APTO. COBERTURA RESIDENCIAL em GUARUJÁ - SP, VILA ALZIRA

Avenida General Rondon, Vila Alzira, Guarujá - SP

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 305454964 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Apto. cobertura residencial em guarujá - sp, vila alzira" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 232m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Avenida General Rondon, Vila Alzira, Guarujá.

LINDISSIMA COBERTURA PENTHOUSE EM ASTURIAS!

Ampla cobertura com vista ao mar, 03 dormitórios sendo 01 suíte, Sala para 02 ambientes, Sala de jantar, Cozinha, Solarium com Piscina e Churrasqueira.
Contendo 232 m² de area útil e 02 vagas de garagem.

Excelente distribuição, apartamento claro e arejado, possui piso porcelanato, Ar condicionado nos quartos, e rico em armários planejados.

Condomínio: Possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada próximo ao comércio. O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador social e de serviço, e Zeladoria.

PRAIA DAS ASTÚRIAS:
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias, ideal para um banho de sol e um mergulho.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos