Apartamento para alugar em Guarujá/SP

Pitangueiras, Guarujá - SP

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 305873879 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar em guarujá/sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 222m² de área total, 222m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina, vista para o mar e está localizado em Pitangueiras, Guarujá.

Apartamento para locação anual na Praia de Pitangueiras, área nobre do Guarujá, bem distribuído e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

SOBRE O IMÓVEL
Apartamento padrão, com ótima iluminação, com localização privilegiada. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.

Apartamento na praia das Pitangueiras com vista para o mar, amplo e confortável, conservado e mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
04 dormitórios;04 suítes
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada com vista para uma linda vegetação
Cozinha;
Banheiro social;
Área de serviço;
02 vagas de garagem.


Acabamento em cerâmica
Armários na cozinha e dormitórios;
piscina e serviço de praia;


SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, Confira!



Chave do anúncio: rAl7cIj4kD3aYEqj

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
MS
Marcos Vinicius Pereira Dos Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos