APARTAMENTO RESIDENCIAL em MAUÁ - SP, VILA BOCAINA

Vila Bocaina, Mauá - SP

Apartamento à venda

Cód. 304320242 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 293.000

O imóvel "Apartamento residencial em mauá - sp, vila bocaina" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$293.000, 54m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Bocaina, Mauá.

OPORTUNIDADE ÚNICA! APARTAMENTO ESPETACULAR DE 2 QUARTOS COM SUÍTE E VAGA DE GARAGEM

Está em busca do seu novo lar? Não procure mais! Temos o apartamento dos seus sonhos, com todas as comodidades que você sempre quis. Apresentamos para você: ? APARTAMENTO DOS SONHOS ?

Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, este incrível apartamento possui 02 quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Além disso, conta com uma suíte maravilhosa, onde você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e privacidade.

A sala espaçosa é o ambiente perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando uma atmosfera aconchegante para momentos de convivência e diversão. Você poderá criar memórias incríveis nesse espaço, onde todos se sentirão acolhidos.

Com um banheiro impecável, você terá todo o conforto e praticidade que precisa para o seu dia a dia. Não se preocupe mais com filas ou falta de privacidade. Aqui, você terá tudo o que precisa para se sentir em um verdadeiro refúgio.

E, é claro, não poderíamos esquecer da vaga de garagem! Com ela, você não terá mais preocupações em encontrar um lugar para estacionar. Tenha a tranquilidade de saber que seu carro estará sempre seguro e protegido.

Com uma área total de 54,00 m², este apartamento oferece o espaço perfeito para você criar seu cantinho especial. Libere sua imaginação e decore cada cômodo de acordo com seu estilo, transformando-o em um verdadeiro lar.

Além de todas essas características incríveis, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, como piscina, academia e salão de festas. Tenha tudo o que precisa sem sair de casa!

Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o apartamento dos sonhos! Seu novo lar está esperando por você.

Fale conosco: (11) 2759-9649 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos