APARTAMENTO RESIDENCIAL em MAUÁ - SP, VILA BOCAINA

Vila Bocaina, Mauá - SP

Apartamento à venda

Cód. 305981703 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Apartamento residencial em mauá - sp, vila bocaina" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$295.000, 61m² de área total, 61m² de área privada e está localizado em Vila Bocaina, Mauá.

Maravilhoso apartamento à venda!

Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este lindo apartamento de 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro, 01 vaga de garagem e 61,00 m2 de área é simplesmente perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, este imóvel conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos. Os quartos são aconchegantes e ideais para garantir noites de sono tranquilas e revigorantes.

Além disso, a cozinha é funcional e prática, com tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições. E para completar, o banheiro é espaçoso e conta com acabamentos de qualidade.

E para quem gosta de comodidade, o apartamento ainda possui uma vaga de garagem, para garantir a segurança do seu veículo.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos te esperando para te mostrar todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha conhecer e se encantar!

Agende sua visita agora mesmo!

Fale conosco: (11) 2759-9649 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos