APARTAMENTO RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, PARQUE CECAP

Parque Cecap, Jundiaí - SP

Apartamento à venda

Cód. 303486203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento residencial em jundiaí - sp, parque cecap" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 50m² de área e está localizado em Parque Cecap, Jundiaí.

Não deixe de conferir essa incrível oportunidade! Estamos oferecendo um belíssimo apartamento residencial para venda no Parque Cecap, em Jundiaí. Com uma área útil de 50,00 m², esse imóvel conta com 2 dormitórios, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e ainda dispõe de 1 vaga na garagem.

Mas as vantagens não param por aí! Esse apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a mercados, terminal de ônibus, padarias e farmácias. Você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância, tornando sua vida ainda mais prática e confortável.

Não perca essa excelente oportunidade de adquirir um imóvel completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse apartamento que certamente irá conquistar o seu coração. Não deixe para depois, entre em contato conosco e garanta já o seu sonho de morar em um lugar incrível!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos