APARTAMENTO RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, PARQUE CECAP

Parque Cecap, Jundiaí - SP

Apartamento à venda

Cód. 304876188 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Apartamento residencial em jundiaí - sp, parque cecap" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$260.000, 104m² de área, imóvel novo e está localizado em Parque Cecap, Jundiaí.

Apartamento residencial para Venda
Parque Cecap, Jundiaí

Se você está em busca de um novo lar ou de um excelente investimento imobiliário, não pode deixar de conhecer esse incrível apartamento localizado no Parque Cecap, em Jundiaí. Com 2 quartos amplos, 1 sala espaçosa e 1 banheiro moderno, essa propriedade é a escolha perfeita para quem valoriza o conforto e a praticidade.

Com uma área construída e útil de 104,00 m², esse apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Seja para receber amigos e familiares ou para aproveitar momentos de tranquilidade, a sala espaçosa proporciona um ambiente agradável e convidativo.

A cozinha é prática e funcional, com espaço para armários e eletrodomésticos, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade e comodidade. O banheiro conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente moderno e elegante.

Os 2 quartos são ideais para acomodar toda a família, garantindo privacidade e conforto para todos. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço, permitindo que você organize suas tarefas domésticas de forma simples e eficiente.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jundiaí, o Parque Cecap oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transportes públicos. Além disso, o bairro conta com diversas áreas verdes, perfeitas para quem gosta de estar em contato com a natureza.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo, com excelente localização e com todas as comodidades que você precisa para viver bem. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa incrível oportunidade. Estamos aguardando você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos