Apartamento para Locação no Indaiá, Caraguatatuba

Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, Indaiá, Caraguatatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303055938 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação no indaiá, caraguatatuba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 70m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, Indaiá, Caraguatatuba.

dos seus sonhos para locação!

Não perca a oportunidade de locar esse incrível apartamento com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala de jantar integrada a sala de estar, varanda com vista permanente para o mar, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta, tudo isso em uma área de 70,00 m2!

Os quartos são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para acomodar a sua família com conforto e privacidade. A suíte é um verdadeiro refúgio, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

A sala é ampla e bem iluminada e varanda com vista para o mar, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. É o local ideal para criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos.

Os banheiros são modernos e funcionais, com acabamentos de alta qualidade. Perfeitos para proporcionar momentos de relaxamento e tranquilidade.

Você não precisará se preocupar com estacionamento! Esse apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Além de todas essas características, o apartamento está situado em um condomínio com área verde, perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão com a sua família, sem precisar sair de casa.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a diversos comércios, escolas e serviços, facilitando o seu dia a dia e oferecendo uma vida prática e confortável.

Não perca essa oportunidade única de locar um imóvel com todas essas características por um valor mensal incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos!

Conte com a Assessoria Imobiliária da NECTA Imóveis para resolver toda a burocracia e trazer mais segurança para sua negociação.

Agende agora mesmo a visita com um de nossos corretores!

Disponibilizamos Visitas Online, para clientes residentes fora de Caraguatatuba; mais uma maneira de você conhecer seu futuro imóvel sem sair de casa!

Crecisp: J-32410

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos