Apartamento Padrão em Caraguatatuba

Avenida Mato Grosso, Indaiá, Caraguatatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303514535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "Apartamento padrão em caraguatatuba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.300 /mês, 74m² de área, varanda e está localizado em Avenida Mato Grosso, Indaiá, Caraguatatuba.

apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba. Com 74,00m2 de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda gourmet e 1 vaga de garagem.

O apartamento está localizado no bairro Indaiá, um dos mais procurados da cidade, próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e comércios em geral. Além disso, o bairro fica a poucos minutos das principais praias da região, como a Praia do Indaiá, Praia Martim de Sá e Praia Brava.

O condomínio oferece segurança 24 horas, portaria, elevador, salão de festas e playground, proporcionando conforto e lazer para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento em um dos melhores bairros de Caraguatatuba. Agende já sua visita e venha. ref. 17247 atualizado em 15/08.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos