Apartamento em Condomínio Fechado, 700 Metros da Praia

Praia da Maranduba, Ubatuba - SP

Kitnet à venda

Cód. 305430781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento em condomínio fechado, 700 metros da praia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 38m² de área total, 38m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Praia da Maranduba, Ubatuba.

Apartamento em Condomínio Fechado.

Lindo Loft, totalmente mobiliado, tudo novinho, móveis planejados e um ótimo acabamento. Com gesso e uma iluminação aconchegante, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 1 quarto espaçoso, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem demarcada, este apartamento de 38,00 m2 de área é ideal para solteiros ou casais que procuram um espaço aconchegante para chamar de lar.

Além disso, o apartamento possui uma ótima sacada que proporciona amplitude e ventilação ao ambiente, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

Localizado em um Condomínio Novo, a aproximadamente 800 metros da praia, este apartamento oferece uma excelente localização para aproveitar os melhores momentos de lazer na região.

O condomínio ainda conta com uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias de calor e aproveitar momentos de descontração com a família e amigos.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, pronto para receber você com todo o conforto e praticidade que você merece.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato através dos telefones (12) 99790-9214.

Não deixe essa chance escapar. Venha conhecer esse apartamento incrível e comece a desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos