APARTAMENTO RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DA LAGOINHA

Rua 19, Praia da Lagoinha, Ubatuba - SP

Kitnet à venda

Cód. 305810248 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, praia da lagoinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 47m² de área, varanda e está localizado em Rua 19, Praia da Lagoinha, Ubatuba.

Chegou a sua hora de aproveitar o custo e beneficio de ter um imóvel na praia, dentro do condomínio Samola, próximo a praia.
mezanino adaptado para 1 quarto, sala, cozinha, banheiro social, varanda, 1 vaga de garagem, aproximadamente 300 metros da praia.
Condomínio Samola com portaria e segurança em ronda, próximo a praia e montanha, próximo a supermercados, restaurante, posto de gasolina, se você procura bom investimento de custo e benefício está no lugar certo. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha (lado direito) para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da Praia da lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, da Maranduba, a Praia do Pulso, Caçandoca e o saco das Bananas, do lado esquerdo temos acesso a trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos