Apartamento à venda, Pacote locação 1.800,00 no condomínio Residencial Parque Araucária

Rua José Manoel de Oliveira, Jardim Bela Vista, Vargem Grande Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 304621716 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.999

O imóvel "Apartamento à venda, pacote locação 1.800,00 no condomínio residencial parque araucária" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.999, 100m² de área total, 47m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Rua José Manoel de Oliveira, Jardim Bela Vista, Vargem Grande Paulista.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Residencial Parque Araucária, em Vargem Grande Paulista! Este imóvel encantador está pronto para te receber e proporcionar a você e sua família um estilo de vida incrível.

Localizado ao lado do centro, você terá fácil acesso a uma variedade de comodidades, como restaurantes deliciosos, transporte público com tarifa zero, mercados, farmácias e todo o comércio local. Tudo o que você precisa estará a poucos passos de distância, facilitando o seu dia a dia e tornando sua rotina ainda mais prática.

O apartamento conta com 2 quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem. Além disso, possui 1 banheiro, uma cozinha funcional para preparar suas refeições favoritas, uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar agradável, onde você poderá receber seus amigos e familiares com todo o estilo.

Para sua comodidade, o imóvel também possui uma lavanderia prática e uma garagem para 1 carro, garantindo que você tenha espaço mais que suficiente para armazenar seus pertences e veículo de forma segura.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma série de facilidades que tornarão sua vida ainda mais confortável. Com segurança 24 horas, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito, sabendo que sua família está protegida. Além disso, o condomínio conta com piscina adulto e infantil, perfeitas para se refrescar nos dias mais quentes, um salão de festas e jogos para você celebrar momentos especiais e se divertir com seus amigos, um car wash para deixar seu carro sempre limpo e um espaço fitness para você cuidar da sua saúde e bem-estar.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e cheio de benefícios. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer esse apartamento incrível no Residencial Parque Araucária. Sua nova vida começa aqui!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos