3 Dormitórios, 1 Banheiro, Cozinha Planejada, Sala integrada com Sala de Jantar. Pronto pa

Rua José Manoel de Oliveira, Bela Vista, Vargem Grande Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 305470906 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "3 dormitórios, 1 banheiro, cozinha planejada, sala integrada com sala de jantar. pronto pa" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 60m² de área, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua José Manoel de Oliveira, Bela Vista, Vargem Grande Paulista.

Apartamento à venda no condomínio Residencial Parque Araucária, localizado na região de Vargem Grande Paulista. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade, estando próximo ao centro da cidade, com fácil acesso a restaurantes, transporte público com tarifa zero, mercados, farmácias e todo o comércio local.

Com uma área total de 60,00 m2, o apartamento conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 salas, sendo uma de estar e outra de jantar, proporcionando ambientes aconchegantes e ideais para receber visitas. O imóvel ainda dispõe de 1 banheiro, cozinha, lavanderia e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, piscina adulto e infantil, salão de festas e jogos, car wash e espaço fitness. Perfeito para quem busca lazer e conforto sem sair de casa.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende uma visita e garanta o seu novo lar no Residencial Parque Araucária.

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos