Apartamento à venda no bairro Pirituba - São Paulo/SP, Zona Oeste

Rua William Furneau, Pirituba, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305843147 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pirituba - são paulo/sp, zona oeste" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$920.000, 107m² de área total, 107m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua William Furneau, Pirituba, São Paulo.

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 3 banheiros e 107m² de área privativa. Com uma posição solar privilegiada, desfrute do sol da manhã e da tarde em um ambiente aconchegante e moderno.

Localizado no bairro Pirituba em São Paulo-SP, este imóvel oferece uma ampla gama de opções de lazer no condomínio, como brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, hidromassagem, piscina, playground, portaria 24 horas, praça, quadra poliesportiva, ronda motorizada, spa, sala de jogos, salão de festas, sauna e solarium.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, farmácias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, tornando sua rotina mais prática e confortável.

Se você busca conforto, segurança e praticidade, este apartamento é a escolha ideal para você e sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de compra. Venha morar no melhor de Pirituba em São Paulo-SP!

2 Vagas na Garagem. Conforme Descrito na Matrícula, a Unidade Tem Direito a 2 (duas) Vagas de Garagem, em Locais Individuais e Indeterminados.
Obs: imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: DToRWgYPgLN8UkRk

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AS
Authentique Imóveis Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos