Casa à venda no bairro Pirituba - São Paulo/SP

Rua Santa Teresa de Ávila, Pirituba, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304539898 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pirituba - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 210m² de área total, 250m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Santa Teresa de Ávila, Pirituba, São Paulo.

Chegou a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos um sobrado espetacular no desejado bairro de Pirituba.

Este imóvel conta com 3 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 4 banheiros modernos e espaçosos, garantindo praticidade e praticidade no seu dia a dia. Você não precisará mais se preocupar com vagas de estacionamento, pois este sobrado oferece 4 vagas de garagem, garantindo a comodidade de todos os moradores e visitantes.

Uma característica única deste imóvel é a sua fonte iluminada com peixes. Imagine apenas chegar em casa após um longo dia de trabalho e poder relaxar ao som da água corrente e ver os peixinhos nadando tranquilamente. Um verdadeiro paraíso em meio à agitação da cidade. Se você é amante da natureza, o jardim presente nesta propriedade será um verdadeiro encanto.

Poder desfrutar de momentos ao ar livre, apreciando a beleza das plantas e do verde ao redor, será revigorante para a sua alma. Aproveite momentos únicos com seus amigos e familiares na área da churrasqueira. Nada melhor do que reunir todos em um ambiente agradável e descontraído, desfrutando de deliciosos churrascos e momentos de diversão. Para garantir a organização e funcionalidade deste imóvel, ele conta com 2 depósitos, onde você poderá guardar seus pertences de forma segura e prática, podendo adaptar para a utilização de dormitório ou escritório.

Não podemos deixar de mencionar a excelente localização deste sobrado, esse bairro está repleto de comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais. Tudo o que você precisa está ao alcance de poucos minutos. Este belíssimo imóvel ainda possui uma sala de jantar aconchegante, onde você poderá desfrutar de refeições em família e receber suas visitas em grande estilo.

E se você é do tipo que adora eventos e festas, o grande espaço para realização de festas deste imóvel será perfeito para você. Celebre momentos especiais com seus entes queridos, sabendo que possui o espaço ideal para isso. Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade. Este sobrado é simplesmente irresistível e está esperando por você

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3mZPizLySPGQfnXl

  • Churrasqueira

Anunciante
R1
Rosivaldo Creci 163288F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos