Apartamento 2 Quartos em Santos

Campo Grande, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 302412614 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 2 quartos em santos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 290m² de área e está localizado em Campo Grande, Santos.

por um lugar espaçoso onde possa deixar sua imaginação fluir? Apresentamos a você a casa dos seus sonhos, esperando por uma renovação que a transformará em uma verdadeira joia!
Com impressionantes 290 m², ela oferece um espaço generoso e bem distribuído. Você encontrará dois amplos dormitórios, perfeitos para acomodar o que quiser. Além disso, a casa conta com duas salas espaçosas, permitindo criar ambientes distintos.
E para aqueles que valorizam a praticidade, a casa também possui uma espaçosa garagem. Dessa forma, você não terá preocupações com estacionamento e terá espaço suficiente para acomodar seus veículos com segurança.
A localização é um dos pontos mais fortes desta casa. Sendo próxima ao VLT, você terá fácil acesso a todas as regiões da cidade, facilitando sua rotina diária. Além disso, o bairro do Campo Grande oferece uma infraestrutura completa, com escolas, comércios, serviços e áreas de lazer.
Não perca a chance de adquirir uma propriedade com enorme potencial de valorização. Esta é uma oportunidade única de investir em um projeto de vida que pode resultar em um lar espetacular!
*Estuda locação residencial (consultar valores)


Campo Grande
A opção certa para quem busca por sossego e comodidade, é um bairro tradicionalmente residencial e familiar, com grande número de empórios, padarias e mercadinhos. Suas ruas tranquilas e arborizadas concentram muitas casas e edifícios. O acesso é tranquilo por diversas avenidas no seu entorno.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos