Apartamento 1 quarto - Vila Mathias - Santos

Rua Luís de Camões, Vila Mathias, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300412576 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento 1 quarto - vila mathias - santos" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 71m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Luís de Camões, Vila Mathias, Santos.

à nossa imobiliária! Temos o prazer de apresentar um lindo apartamento localizado na Vila Mathias em Santos, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 71m², este apartamento possui um quarto espaçoso e bem iluminado, além de uma varanda aconchegante com vista privilegiada.

O lazer do condomínio é completo, com piscina, sala de jogos e salão de festas, perfeito para desfrutar de momentos de diversão e relaxamento. O edifício conta com elevador e portaria 24 horas, garantindo total segurança e comodidade para os moradores.

Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem demarcada, um grande diferencial para quem valoriza praticidade e conforto no dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Santos, venha conhecer este maravilhoso apartamento! Entre em contato conosco para agendar uma visita e realizar o sonho de morar bem.
Enviado por Apollo-on

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos