A casa está localizado no bairro Jardim Bela Vista, com 2 quartos e 2 banheiros e 02 vagas

Jardim Bela Vista, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 303406245 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "A casa está localizado no bairro jardim bela vista, com 2 quartos e 2 banheiros e 02 vagas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Bela Vista, Boituva.

Venha conhecer essa maravilhosa casa que tem tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade. Com 02 dormitórios espaçosos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e ainda receber visitas com conforto. E não se preocupe com a falta de espaço nos banheiros, porque essa casa conta com 02 banheiros completos, garantindo praticidade e privacidade para todos.

A cozinha já está equipada com um lindo armário, perfeito para organizar seus utensílios e mantimentos, além de proporcionar um visual moderno e elegante. A sala de estar é um convite para momentos de descontração e relaxamento, com espaço de sobra para acomodar seus móveis e criar o ambiente perfeito para receber seus amigos e familiares.

E se você tem carros, não se preocupe com a falta de vagas, pois essa casa oferece 02 vagas de garagem. Assim, você poderá estacionar com segurança e praticidade, sem precisar procurar por vagas na rua.

Além de todas essas vantagens, essa casa aceita financiamento, facilitando a realização do seu sonho de ter um lar próprio. E se preferir, também está aberta a propostas, para que você possa negociar as melhores condições de pagamento.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa, em um ambiente tranquilo e seguro. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer essa casa que tem o potencial de se tornar o seu novo lar.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos