Casa para venda com 107 metros quadrados com 2 quartos em Jardim Bela Vista - Boituva - SP

Rua São Paulo, Jardim Bela Vista, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 303386324 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa para venda com 107 metros quadrados com 2 quartos em jardim bela vista - boituva - sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 107m² de área e está localizado em Rua São Paulo, Jardim Bela Vista, Boituva.

conhecer esta incrível casa localizada no charmoso bairro Jardim Bela Vista! Com uma área total de 107 metros quadrados, esta residência oferece todo o espaço que você e sua família precisam para viver com conforto e tranquilidade.

Com um design moderno e funcional, esta casa conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família ou até mesmo criar um lindo espaço de home office. Além disso, possui 2 banheiros completos, garantindo privacidade e praticidade para todos.

E não para por aí! Você terá à sua disposição 02 vagas de garagem, proporcionando total comodidade e segurança para estacionar seus veículos.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, o bairro Jardim Bela Vista é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com ruas arborizadas e um clima acolhedor que faz você se sentir em casa.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros da cidade. Agende agora mesmo uma visita e confira de perto todos os benefícios que esta casa maravilhosa tem a oferecer. Venha morar no Jardim Bela Vista e desfrute de uma vida repleta de conforto, segurança e felicidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos