3 DORMITORIOS E PISCINA LOCAÇÃO ANUAL

Boiçucanga, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305788228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "3 dormitorios e piscina locação anual" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 155m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Boiçucanga, São Sebastião.

Venha morar em um verdadeiro paraíso!

Esta linda casa está disponível para locação e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade. Além disso, a casa conta com um espaço com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros para maior praticidade.

Para garantir sua segurança e comodidade, a casa oferece ainda 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade. Com uma área total de 275,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver de forma confortável.

Localizada a apenas 100m da praia e da praça por do sol, você poderá desfrutar de dias incríveis em um dos melhores por do sol do litoral.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes do imóvel.

Fale conosco: (12) 3865-4291 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos