SÃO SEBASTIÃO - Casa Padrão - BOIÇUCANGA

Estrada Beira Rio, Boiçucanga, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 301731580 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "São sebastião - casa padrão - boiçucanga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 250m² de área, piscina e está localizado em Estrada Beira Rio, Boiçucanga, São Sebastião.

uma bela e espaçosa casa localizada no tranquilo bairro de Boiçucanga, em São Sebastião - SP. A propriedade oferece um ambiente confortável e perfeito para aproveitar momentos únicos com a família e amigos. A casa principal possui 2 quartos bem iluminados e aconchegantes. Além disso, há outros 2 quartos em construção, faltando apenas concluir os acabamentos, que oferecem a oportunidade de personalização ao gosto do futuro proprietário.

A área de lazer é um verdadeiro diferencial, contando com uma deslumbrante piscina com cascata, convidando a momentos de relaxamento e diversão ao sol. O espaço gourmet, completo e integrado ao salão de jogos, proporciona o ambiente perfeito para reuniões sociais e confraternizações.

Adicionalmente, a propriedade conta com um quarto separado da casa principal, ideal para acomodar hóspedes ou funcionários com privacidade e conforto.

A localização privilegiada em Boiçucanga, São Sebastião - SP, oferece fácil acesso às belas praias da região, bem como a comércios locais, proporcionando comodidade e praticidade aos futuros moradores.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel! Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que essa casa tem a oferecer.

Escritura de posse

Alugo para empresas que precisam acomodar funcionários, podendo acomodar de 15 a 20 pessoas
Fale conosco: -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos