Z10 IMOVEIS INDAIATUBA

Rua Izidoro Paes Leme, Jardim Uniao, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305382501 - Atualizado há mais de 1 mês

150m² de Área

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Z10 imoveis indaiatuba" possui Venda por R$215.000, 150m² de área e está localizado em Rua Izidoro Paes Leme, Jardim Uniao, Indaiatuba.

O Residencial Jardim União, localizado na privilegiada TE07079, oferece um terreno residencial com uma área de 150m², pronto para que você possa começar a construir a casa perfeita para você e sua família.

Imagine ter a liberdade de projetar seu lar do jeito que sempre sonhou, em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. Com o Residencial Jardim União, você terá a oportunidade de escolher cada detalhe e transformar sua casa em um verdadeiro refúgio personalizado.

Além disso, a localização esta situado em um bairro residencial de destaque, você estará próximo de todas as facilidades e conveniências necessárias para viver com comodidade. Comércios, escolas, restaurantes e muito mais estarão ao seu alcance, garantindo uma vida prática e confortável.

Não espere mais para realizar o seu sonho! Venha conhecer o Residencial Jardim União e se encantar com a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos, em um terreno pronto para recebê-la. Agende uma visita agora mesmo e comece a transformar seus desejos em realidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos