Z10 IMOVEIS INDAIATUBA

Rua Synésio Tobaldini, Jardim Residencial Helvétia Park I, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305917356 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 3.560.000

O imóvel "Z10 imoveis indaiatuba" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$3.560.000, 490m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Synésio Tobaldini, Jardim Residencial Helvétia Park I, Indaiatuba.

Procurando pelo lar dos seus sonhos? Temos a casa perfeita para você! Apresentamos uma residência magnífica, com todas as características que você sempre desejou. Esta casa incrível conta com 4 quartos amplos, cada um deles possuindo sua própria suíte privativa, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para toda a família.

Com um total de 370 m2 de área, você terá espaço de sobra para criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos. Além dos quartos espaçosos, a casa também oferece 02 salas, proporcionando um ambiente perfeito para receber convidados ou aproveitar momentos de lazer com a família.

Para os amantes de carros, esta casa oferece 02 vagas de garagem, garantindo a segurança e o conforto dos seus veículos. Imagine chegar em casa e poder estacionar o seu carro sem se preocupar com espaço!

A localização desta residência também é um ponto a ser destacado. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará a poucos minutos a diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, escolas, hospitais e muito mais. Além disso, o acesso a vias principais facilita a locomoção para qualquer parte da cidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de compra. Não deixe essa chance passar!
Condomínio com Salão de Festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina adulto e infantil, playground minicampo de futebol, Churrasqueira, Academia e Portaria 24hs

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos