Z10 IMOVEIS - CH01928 - CHACARA NOVA - TERRAS DE ITAICI - 03 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE COM CL

Rua Avelino Soster, Terras de Itaici, Indaiatuba - SP

Chácara para alugar

Cód. 305839965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Z10 imoveis - ch01928 - chacara nova - terras de itaici - 03 quartos sendo 01 suíte com cl" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 1.000m² de área, ar-condicionado, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Rua Avelino Soster, Terras de Itaici, Indaiatuba.

Venha desfrutar de uma vida tranquila e cercada pela natureza. Chácara Residencial para Locação em Terras de Itaíci, Indaiatuba. Com uma área construída de 194,00 m² e um terreno impressionante de 1.000,00 m², esta propriedade oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e privacidade.

Com três amplos dormitórios, sendo uma suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e receber seus amigos com comodidade. As duas salas proporcionam ambientes aconchegantes para momentos de lazer e descontração, enquanto os três banheiros garantem o máximo de conforto e privacidade para todos.

E não se preocupe com estacionamento! Com espaço para até sete veículos, você nunca terá problemas em receber visitas ou acomodar sua frota com segurança.

Além disso, a chácara está localizada em um bairro tranquilo e seguro, onde você poderá desfrutar de toda a tranquilidade e paz que a vida no campo tem a oferecer. Com uma área total de 1.000,00 m², você terá espaço de sobra para criar um belo jardim, ter uma horta orgânica ou até mesmo construir uma área de lazer para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio em meio à natureza. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível chácara residencial em Terras de Itaíci. Aqui, você encontrará a qualidade de vida que tanto merece.
Placas solar, preparação para ar condicionado, iluminação em LED.
ESSE VALOR INCLUSO IPTU, CONDOMÍNIO, E JARDINEIRO

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos