Z. Ibirapuera | Pronto para morar

Ibirapuera, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 303378072 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 516.000

O imóvel "Z. ibirapuera | pronto para morar" possui 1 banheiro, venda por R$516.000, 24m² de área total, 24m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Ibirapuera, São Paulo.

Z. IBIRAPUERA - PRONTO PARA MORAR.

Se você está em busca do apartamento perfeito para chamar de seu, não pode perder essa oportunidade única. Apresentamos o novo apartamento studio de 24,86 m² localizado na região do Ibirapuera, o Z. IBIRAPUERA.

Esse empreendimento oferece o estilo Z de morar e investir, posicionado estrategicamente entre as estações do metrô Moema e Eucaliptos. Com um mix de studios e apartamentos, esse projeto traz consigo a atitude e o frescor dos novos tempos.

Imagine compartilhar experiências em uma arquitetura moderna com lazer nas alturas. Aqui, você terá a oportunidade de viver em um espaço que oferece mobilidade sustentável, com ciclovia e infinitos pontos de patinete ao seu redor. Além disso, o Z. IBIRAPUERA te conecta com tudo o que você precisa: o Shopping Ibirapuera, o Parque Ibirapuera e a infraestrutura completa de Moema estão logo ali.

Queremos proporcionar a você uma nova forma de viver e investir, unindo o novo perfil de vida urbana com a segurança que você procura. Nossos corretores estão prontos para agendar uma visita e apresentar todos os detalhes desse empreendimento incrível.

Não perca tempo, garanta seu espaço no Z. IBIRAPUERA e comece a desfrutar de todos os benefícios de morar em uma das melhores regiões de São Paulo. Venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos