Win Ibitirama Vila Prudente - Lançamento!

Rua Ibitirama, Vila Prudente, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305174644 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Win ibitirama vila prudente - lançamento!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$520.000, 54m² de área total, 54m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Ibitirama, Vila Prudente, São Paulo.

O Residencial Win Ibitirama é um LANÇAMENTO em São Paulo (Zona Leste). É um projeto moderno e inovador, com localização excelente, lazer para toda a família e muito conforto. Conheça as plantas inteligentes de 2 ou 3 dormitórios e metragens de 44m², 54m² e 66m², com terraço, vaga e opção de suíte. Espaços perfeitos pra você viver grandes momentos!

No Win Ibitirama, você vai morar a apenas 350 m da estação Vila Prudente e do monotrilho, com mobilidade garantida! As principais vias da região estão a poucos metros do empreendimento, caso das avenidas Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Dr. Francisco Mesquita, Paes de Barros, Zelina e do Viaduto Grande São Paulo. Pertinho do Win Ibitirama, você também encontra o Mooca Plaza Shopping, a Padaria CEPAM e a Uninove Vila Prudente.

O empreendimento oferece diversão e espaços funcionais para todas as idades e estilos. Você vai desfrutar de um projeto com piscina adulto, piscina infantil com deck molhado, churrasqueiras, quadra, salão de festas, espaço gourmet, fitness interno e externo, playground, brinquedoteca, pet place, pet care, salão de jogos, espaço delivery, coworking, espaço zen, redário e oficina de bike.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GIFpSCnKvi2F9tPI

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos