Você sempre sonhou em ter um refúgio tranquilo, onde a natureza e o conforto se encontram?

Chácaras Novo México, Limeira - SP

Chácara à venda

Cód. 304282051 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 689.999

O imóvel "Você sempre sonhou em ter um refúgio tranquilo, onde a natureza e o conforto se encontram?" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$689.999, churrasqueira, piscina e está localizado em Chácaras Novo México, Limeira.

Você sempre sonhou em ter um refúgio tranquilo, onde a natureza e o conforto se encontram? Então não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa chácara!

Localizada em um dos bairros mais encantadores da cidade, esta chácara possui tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 3 quartos amplos e arejados, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para receber hóspedes e desfrutar de momentos de descanso e lazer.

As duas salas espaçosas proporcionam ambientes acolhedores, perfeitos para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Os 5 banheiros garantem comodidade e privacidade a todos os moradores e visitantes.

E se você é apaixonado por carros, não precisa se preocupar com espaço! São 12 vagas de garagem disponíveis, para que você possa guardar seus veículos com segurança e tranquilidade.

Além disso, a chácara conta com uma área externa de tirar o fôlego. Um amplo jardim com árvores frutíferas, gramado bem cuidado e um paisagismo encantador. Aqui, você poderá aproveitar longos dias de sol, fazer deliciosos churrascos e se refrescar na piscina nos dias mais quentes.

E não para por aí! A chácara também possui um espaço gourmet completo, com churrasqueira, forno a lenha e uma ampla área de convivência. Ideal para reunir os amigos e a família em momentos descontraídos e cheios de sabor.

Se você procura por tranquilidade, conforto e contato direto com a natureza, esta chácara é perfeita para você. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita. Venha conhecer de perto todos os encantos que este lugar especial tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos