Viva na Pompéia com vista para o mar!

Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305980812 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Viva na pompéia com vista para o mar!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, imóvel novo, imóvel mobiliado, vista para o mar e está localizado em Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos.

Encante-se com este charmoso apartamento de um dormitório, totalmente mobiliado, localizado em um dos bairros mais desejados de Santos. Imagine acordar todas as manhãs com a brisa do mar e uma vista espetacular.

Além da localização privilegiada de frente para o mar, você terá acesso rápido à rota dos fretados, facilitando seu deslocamento pela cidade. Para sua conveniência, a padaria Roxy, o emissário submarino, lotérica, farmácia e a renomada pizzaria Van Gogh estão a poucos passos de distância.

O apartamento conta com uma vaga de garagem e portaria 24 horas, proporcionando segurança e conforto para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única de viver em um dos melhores pontos de Santos. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Assista o vídeo e agende sua visita



Chave do anúncio: gnuxNv8VTSDQQof6

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Vista para o mar

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos