Villagio, 7 suítes, na Riviera de São Lourenço

Alameda Guadalupe, Riviera, Bertioga - SP

Apartamento à venda

Cód. 302334839 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.200.000

O imóvel "Villagio, 7 suítes, na riviera de são lourenço" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$16.200.000, 1.062m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Alameda Guadalupe, Riviera, Bertioga.

82772
Villagio com 7 suítes, dependência de empregada, sala para 2 ambientes, varanda gourmet, lavabo, 1.062,14 de área construída, 6 vagas de garagem

Lazer: passeio interno, quadra de tênis ,quadra de areia, salão de jogos, fitness, praça de apoio a churrasqueira, quiosque com churrasqueira, solarium com prainha, hidromassagem, lago artificial, pet place, playground, piscina e serviço de praia.

Condição de pagamento: Conforma tabela

A Praias Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos