Villagio - 4 Quartos e Home Cinema

Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, Portal Dos Gramados, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 300784410 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 979.000

O imóvel "Villagio - 4 quartos e home cinema" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$979.000, 202m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, Portal Dos Gramados, Guarulhos.

a você uma casa de Vilagio verdadeiramente encantadora, com um toque europeu que irá conquistar seu coração.


Localizada em um ambiente tranquilo e repleto de charme, esta residência exala elegância e sofisticação. Com 4 quartos espaçosos, incluindo 2 suítes, você encontrará todo o conforto e privacidade que precisa para desfrutar de momentos de tranquilidade.


Ao entrar nesta magnífica casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar com lareira, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A ampla área gourmet é um verdadeiro convite para aqueles que apreciam a arte da culinária, onde você poderá preparar refeições deliciosas enquanto interage com seus convidados.


Além disso, a casa oferece uma ampla lavanderia, garantindo praticidade e organização em suas tarefas diárias. E para aqueles que valorizam a comodidade, há espaço para estacionar até 5 carros, proporcionando facilidade e segurança para toda a família.


Cada detalhe desta residência foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera acolhedora e elegante, inspirada no estilo europeu. Desde os acabamentos refinados até os elementos arquitetônicos encantadores, esta casa de Vilagio é um verdadeiro refúgio em meio à agitação da cidade.


Localizada em Guarulhos, você terá acesso a uma infraestrutura completa, com uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer nas proximidades. Além disso, a excelente localização proporciona fácil acesso às principais vias da região, facilitando sua mobilidade dentro e fora da cidade.


Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina estilo, conforto e exclusividade. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com tudo o que esta casa de Vilagio estilo europeu em Guarulhos tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um lar que é verdadeiramente único.


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Entrada lateral
Escritório
Geminada
Hidromassagem
Jardim
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Piso frio
Piso laminado
Portão eletrônico
Quadra poliesportiva
Quintal
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna seca
Terraço
Tratamento acústico
Varanda

Mais informações em www.felipeesteves.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos