Vila Paulista com tres dormitórios, uma suite, tres vagas

Rua Gastão da Cunha, Vila Paulista, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 299770400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Vila paulista com tres dormitórios, uma suite, tres vagas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 190m² de área e está localizado em Rua Gastão da Cunha, Vila Paulista, São Paulo.

linda casa de três dormitórios está localizada em uma das áreas mais desejáveis da Vila Paulista. Com uma localização conveniente perto de escolas, lojas e restaurantes, esta casa é perfeita para famílias ou para quem procura um estilo de vida confortável e acessível.

A casa oferece três quartos espaçosos, todos com armários embutidos. A sala de estar é ampla e arejada, com muita luz natural, proporcionando um ambiente agradável e confortável para relaxar e passar tempo com a família.

A cozinha é equipada com armários e bancadas de granito, tornando-a perfeita para preparar refeições deliciosas. Há também uma área de jantar separada que é perfeita para refeições em família ou para receber amigos.

A casa ainda conta com uma área externa com jardim e garagem para um carro. Além disso, o imóvel está localizado em uma rua tranquila e segura, o que garante tranquilidade e privacidade aos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível na Vila Paulista! Entre em contato conosco para marcar uma visita e ver pessoalmente tudo o que esta propriedade tem a oferecer.“

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos