Verano Risort 3 dormitórios

Rua São Diego, Jardim Califórnia, Jacareí - SP

Apartamento à venda

Cód. 306006826 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Verano risort 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 71m² de área total, 71m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua São Diego, Jardim Califórnia, Jacareí.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um lindo apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, uma ampla sala, 2 vagas de garagem e 71,00 m2 de área total.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com uma planta bem distribuída, os quartos são espaçosos e arejados, garantindo o conforto de toda a sua família.

Além disso, o apartamento conta com uma suíte que oferece ainda mais privacidade e comodidade. A sala é perfeita para reunir os amigos e a família em momentos de descontração e lazer.

As 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia, facilitando o transporte e proporcionando mais comodidade para os moradores. E com uma área total de 71,00 m2, esse imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse incrível apartamento. A oportunidade de morar com qualidade e conforto está mais perto do que você imagina. Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar!

Entre em contato conosco e saiba mais informações. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Seu sonho de ter um apartamento com todas essas características está prestes a se tornar realidade. Aproveite!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos