Venha se encantar por esta maravilhosa casa térrea, perfeitamente projetada para proporcio

Rua Miguel Domingues, Jardim Recanto do Valle, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304070966 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Venha se encantar por esta maravilhosa casa térrea, perfeitamente projetada para proporcio" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Miguel Domingues, Jardim Recanto do Valle, Indaiatuba.

Com seus 2 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade e privacidade.

A sala de jantar e estar são integradas, seguindo o moderno conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para receber seus convidados ou aproveitar momentos de lazer em família. Além disso, a cozinha planejada é um verdadeiro sonho para os amantes da gastronomia, com seus móveis de alta qualidade e funcionalidade.

Para os apaixonados por churrasco, a churrasqueira é o espaço perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e diversão. E para completar, a garagem coberta com capacidade para 2 carros oferece toda a segurança e comodidade que você merece.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa térrea é a opção ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende já uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos