Venha se encantar com esta maravilhosa casa no Parque Santana!

Rua Jovelino Bezerra de Almeida, Parque Santana, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303744259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 825.000

O imóvel "Venha se encantar com esta maravilhosa casa no parque santana!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$825.000, 150m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Jovelino Bezerra de Almeida, Parque Santana, Mogi Das Cruzes.

Com uma ampla sala de dois ambientes, você terá espaço de sobra para receber seus amigos e familiares com todo o conforto que merecem. Além disso, conta com um charmoso lavabo.

A cozinha é um verdadeiro sonho com móveis planejados e uma coifa. E para tornar a sua rotina ainda mais fácil, a lavanderia também conta com móveis planejados.

Se você gosta de reunir os amigos e familiares para aproveitar momentos especiais ao ar livre, a área gourmet com churrasqueira é perfeita para você! Com móveis planejados impecável.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes, sendo a suíte principal um verdadeiro refúgio. Com móveis planejados tanto no quarto quanto no banheiro. Além disso, conta com um banheiro social com móveis planejados, garantindo ainda mais comodidade para você e sua família.

E para completar, duas vagas de garagem cobertas.

Localizado em uma região privilegiada, oferece uma excelente localização, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso. Com fácil e rápido deslocamento para diferentes pontos da cidade, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar em uma ótima localização. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste incrível imóvel!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos