Venha morar em um verdadeiro paraíso!

Parque Campolim, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 305962690 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Venha morar em um verdadeiro paraíso!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$8.000 /mês e está localizado em Parque Campolim, Sorocaba.

Alugamos uma casa incrível com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família desfrutarem de muito conforto e comodidade. Além disso, conta com 3 amplas salas, ideais para reunir amigos e familiares, 4 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores.

Com 360,00 m2 de área, esta casa possui espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis. E para completar, ainda conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seu veículo.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é o lugar perfeito para chamar de lar. Não perca essa oportunidade única de viver em um espaço amplo, aconchegante e cheio de possibilidades.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Venha viver seus melhores momentos aqui!

Fale conosco: (11) 98470-5600 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos