Venha conhecer esta casa térrea, perfeita para você e sua família!!

Rua Alceu Salvarani, Jardim Ivete, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 304262134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Venha conhecer esta casa térrea, perfeita para você e sua família!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 166m² de área e está localizado em Rua Alceu Salvarani, Jardim Ivete, Mogi Das Cruzes.

Com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com um banheiro privativo.

A cozinha é estilo americano, a sala é espaçosa e aconchegante, ideal para receber visitas ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa conta com uma edícula nos fundos, composta por mais 1 quarto e banheiro. Perfeito para acomodar hóspedes, criar um espaço para home office ou até mesmo transformar em um espaço de lazer para toda a família.

E não podemos deixar de mencionar a garagem coberta para 2 carros, garantindo a segurança e proteção para seus veículos.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é uma oportunidade única de morar em um local seguro e com infraestrutura completa ao seu redor. Próximo a supermercados, escolas, parques e comércios variados, sua rotina será muito mais prática e conveniente.

Não perca esta chance! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes desta casa incrível. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de viver em um lar perfeito!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos