Venha conferir esse ótimo imóvel em Santana

Rua José de Albuquerque Medeiros, Água Fria, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301302618 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.149.000

O imóvel "Venha conferir esse ótimo imóvel em santana" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.149.000, 287m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua José de Albuquerque Medeiros, Água Fria, São Paulo.

em Santana, excelente localização ao lado do Jardim França  287 m², 4 dormitórios, 3 suites, 4 vagas cobertas.
Excelente localização ao lado do Jardim França, com 280 m² de construção, Fino acabamento nas louças, metais, porcelanatos, piso de madeira  e móveis planejados de primeira linha, sendo 4 dormitórios sendo 3 suítes e 1 master com closet e hidromassagem Jacuzzi, (todas as suítes com ar condicionado instalado) 5 banheiros, aquecimento central água quente em todas as torneiras da casa, Living conceito aberto integrado a copa/cozinha totalmente equipada com armários planejados, coifa etc, lavabo, Sala de estar, Sala de Jantar, o 4º dormitório transformado em home theater, quintal com espaço gourmet com churrasqueira, dependência de empregada com WC, lavanderia, sala de ginastica, 4 vagas de garagem alem de sistema de alarme, portão automático, persianas automáticas, tetos em gesso rebaixados. escada em madeira, agende uma visita. Estuda propostas ou permuta por apto na região.
Localização priveligiada, estando à 130 metros da Padaria Jardim França, 350 metros a pé do mercado municipal de Tucuruvi, 850 metros do Shopping Trimais Tucuruvi, com facilidade do transporte Público e acesso à estação do Metro Parada inglesa à 1.300 metros.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos