Vendo ou Alugo Casa, 170M², Vista ao Mar, Alto da Barra - Ilhabela

Rua Gerson Peres de Araujo, Barra Velha, Ilhabela - SP

Casa para alugar

Cód. 301838397 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Vendo ou alugo casa, 170m², vista ao mar, alto da barra - ilhabela" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 170m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Gerson Peres de Araujo, Barra Velha, Ilhabela.

imóvel é perfeito para você que gosta de espaço e não dispensa morar onde se tenha facilidade no dia a dia!

Vendo ou Alugo casa com 3 suítes e vista para o mar, sala de estar, jantar, cozinha americana, varanda com deck e pergolado, varanda coberta com vista ao mar.

Tudo isso em Ilhabela, que é um paraíso tropical situado no litoral norte paulista, com imóveis de alto padrão e praias paradisíacas, com muitas trilhas e cachoeiras.

Além disso tem uma estrutura ótima com total segurança, boas escolas, saúde, esportes, lojas, bares e restaurantes. A Ilhabela continua em alta, se tornando cada vez mais valorizada, um ótimo investimento para lazer ou moradia.

Hoje inclusive é considerado um paraíso do trabalho remoto, com internet de alta performance, o que permite conexão com a natureza e com o mundo!

Agende uma visita agora mesmo e comprove todo bem-estar que esse paraíso proporciona!

CA-2117-ST

Fabio Rocha | CRECI 267307-F | | https://linktr.ee/studiotrilha

#ilhabela #ilhabelasp #qualidadedevida #segurança #bemestar #vidanoparaiso #condominiofechado #casadealtopadrao #viverbem #casanailhabela #imoveisnailhabela #imoveisnailha #mansao #studiotrilha.com.br @studiotrilha.com.br #fabiorocha.corretor @fabiorocha.corretor

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos