Vendo Chacara 1000mts em Paulínia

Rua Antonio Boiatti, Nova Veneza, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 299689744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Vendo chacara 1000mts em paulínia" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Antonio Boiatti, Nova Veneza, Paulínia.

perca a oportunidade de adquirir esta incrível chácara! Com um terreno de 1000m², uma casa espetacular com 4 quartos e 3 banheiros amplos, lavanderia espaçosa, gramado impecável e um espaço charmoso para fazer costela de chão e fogueira em épocas frias, este é o refúgio que você procura.

Além disso, o terreno possui um poço artesiano, canil para cachorro e deck de madeira ao redor da piscina. Para sua segurança, esta propriedade possui um sistema de segurança completo, incluindo circuito de câmeras, cerca elétrica em todo muro e alarme.

As árvores iluminadas à noite dão um charme especial ao terreno, que também conta com um lindo lago com carpas e peixes ornamentais, mini horta e diversas árvores frutíferas como amora, acerola, limão, jabuticaba, manga espada e coração de boi.

A piscina de 22 metros de raia (75 mil litros) com aquecimento e hidromassagem com 6 pontos será o recanto perfeito nos dias quentes. A casa ainda conta com uma varanda com área de churrasco e móveis planejados para aproveitar ao máximo com família e amigos. A casa tem 287m² de área construída e 3 pontos de ar condicionado.

Localizada no Parque da Represa, com bela vista para a represa de Americana, que fica a apenas 3km de distância, esta propriedade é um refúgio de beleza natural e conforto. Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita para se encantar ainda mais com essa chácara deslumbrante!

Dallys Henrique
19 99811-6383

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos