Vendo casa escriturada e averbada no Jardim Irene, Santo Andre,SP

Rua Aristides Lôbo, Jardim Irene, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 300706887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Vendo casa escriturada e averbada no jardim irene, santo andre,sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 131m² de área, varanda e está localizado em Rua Aristides Lôbo, Jardim Irene, Santo André.

a venda em Jardim Irene, Santo Andre,SP
Visitas somente com corretor.
desocupada.
Apresentando um excelente sobrado de 131 m² de área construída, localizado no bairro Jardim Irene em Santo André, São Paulo. Essa propriedade está pronta para ser habitada e oferece 3 quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, uma cozinha generosa com sala de jantar, além de uma copa. Com dois banheiros e área de serviço, acomodações para dois carros estão disponíveis na garagem.
Esse sobrado é notavelmente arejado e bem ventilado, e foi construído em um terreno com área total de 87,50 m², devidamente escriturado e averbado. Com uma área construída de 131 m², o espaço interno é bem distribuído, incluindo um quintal e potencial interno para construção de cômodos adicionais.
A localização é excelente, oferecendo proximidade com tudo o que você precisa para viver bem. A propriedade está situada em uma região com acesso rápido e fácil ao centro de Santo André, assim como acesso conveniente a Mauá. Em apenas 15 minutos, é possível chegar ao Shopping Átrios. O imóvel está localizado em uma rua residencial, com o supermercado Assaí ao final da rua, um depósito de gás na rua de trás e uma feira livre aos domingos, além de escolas e outros estabelecimentos comerciais nas proximidades.
Agende sua visita com o corretor.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos