Vendo apartamento frente mar em santos

Rua Francisco Hayden, Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 305156502 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.750.300

O imóvel "Vendo apartamento frente mar em santos" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$9.750.300, 500m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Francisco Hayden, Ponta da Praia, Santos.

Seu novo lar está à venda - um magnífico apartamento com 4 quartos, 4 suítes, uma ampla sala de estar, 4 vagas de garagem e uma generosa área de 500,00 m2. Prepare-se para ser envolvido por uma experiência única de conforto e luxo neste imóvel extraordinário!

Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, este apartamento é um verdadeiro oásis urbano. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e felicidade. A amplitude do espaço permite que você explore sua criatividade na decoração, criando um ambiente sofisticado e acolhedor que reflete sua personalidade única.

Os 4 quartos, todos com suítes privativas, foram projetados com extremo cuidado e atenção aos detalhes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para toda a família. Imagine-se acordando todas as manhãs em um quarto deslumbrante, com um banheiro privativo que se assemelha a um spa de luxo. Aqui, cada dia começa com uma dose extra de sofisticação e bem-estar.

Além disso, o apartamento conta com 4 vagas de garagem, garantindo a comodidade e segurança para você e seus convidados. Nunca mais se preocupe com o estresse de encontrar espaço para estacionar - aqui, você terá a tranquilidade de ter suas vagas reservadas, sempre à sua disposição.

E não para por aí! Com uma área de 500,00 m2, você terá um espaço amplo e versátil para explorar toda a sua criatividade e criar ambientes incríveis. Transforme este apartamento em um verdadeiro refúgio pessoal, onde cada cômodo se torna um recanto de paz e tranquilidade.

O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina, academia, área de lazer e segurança 24 horas. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento, diversão e segurança absoluta, sem sequer precisar sair de casa.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento que excede todas as expectativas. Seja para viver com conforto e estilo ou como um investimento sólido, este imóvel é simplesmente imbatível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu futuro lar espera por você!!!!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos