Venda Terreno 593m² no Jardim esplanada

Jardim Esplanada, São José Dos Campos - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 296338031 - Atualizado há 1 dia

593m² de Área

PREÇO R$ 753.000

O imóvel "Venda terreno 593m² no jardim esplanada" possui Venda por R$753.000, 593m² de área, piscina e está localizado em Jardim Esplanada, São José Dos Campos.

Oportunidade imperdível! Venha conhecer este magnífico terreno de 593m², localizado no deslumbrante Jardim Esplanada. Com uma área espaçosa, este terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos e criar memórias inesquecíveis.

Imagine-se vivendo em um dos bairros mais charmosos da cidade, cercado por uma natureza exuberante e com toda a tranquilidade que você merece. Com uma localização estratégica, o Jardim Esplanada oferece fácil acesso a escolas, comércios, restaurantes e muito mais. Você estará a poucos minutos de distância de tudo o que precisa, sem abrir mão da paz e da privacidade.

Além disso, o terreno possui uma topografia privilegiada, o que facilita a construção e a valorização do imóvel. Aqui, você terá a liberdade de projetar a casa perfeita para sua família, com amplos espaços, jardim, piscina e tudo o que sempre desejou.

Estudamos parcelamento em até 84 parcelas!!!!

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa oportunidade única. Este terreno é perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e segurança. Invista no seu futuro e realize seus sonhos. Aproveite essa chance e garanta já o seu pedacinho de paraíso no Jardim Esplanada. Estamos prontos para receber você e auxiliar em todos os detalhes. Não deixe essa chance escapar, entre em contato hoje mesmo!

Fale conosco: (12) 98264-6631 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos