Apartamento em Santos, Edifício Costa Blanca

Aparecida, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 085255565 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Apartamento em santos, edifício costa blanca" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000 e está localizado em Aparecida, Santos.

REF: 2199
Apartamento em Santos, 3 dormitórios, sendo um suíte, sala ampla para para dois ambientes, sacada, cozinha com armários, dependência de empregada completa, área de serviço, duas vagas demarcadas na garagem, andar alto com vista mar. Apartamento para vender na orla da praia, alto padrão, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, bairro Aparecida. área de lazer com piscina, salão para festas, praças e portaria. Entre em contato e solicite maiores informações! Confira mais imóveis e oportunidades de apartamentos para venda em nosso site www.speedyimoveis.com.br, entre em contato com nossa imobiliária em Santos e obtenha o auxilio de um corretor de imóveis capacitado.

Se preferir, entre em contato através do nosso Whatsapp 13.97417.7501

Imobiliária em Santos - Speedy imóveis


Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Cozinha
Dependência de empregados
Sala de estar
Varanda
WC de empregados

Apartamento em Santos, para locar ou vender, localizados na orla da praia, avenida Bartolomeu de Gusmão, bairro da Aparecida.<br><br>Edifício Costa Blanca, alto padrão, 13 pavimentos, 2 apartamentos por andar, lazer com piscina, salão para festas, praça e portaria.<br><br>Para informações sobre imóveis no Costa Blanca, em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações!<br><br>13,97416.8053 ou 13.97416.0296<br>atendimento@speedyimoveis.com.br

Características do condomínio
Piscina
Piscina infantil
Salão de festas

Mais informações em www.speedyimoveis.com.br

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos