Bela Casa na Praia em Ilha Comprida Frente Mar 420m2 - Casa com 3 Suítes com closet , Pis

Ilha Comprida, SP

Casa à venda

Cód. 304109653 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 948.000

O imóvel "Bela casa na praia em ilha comprida frente mar 420m2 - casa com 3 suítes com closet , pis" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$948.000, 420m² de área total, 300m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Ilha Comprida, SP.

Maravilhosa casa à venda de frente para o Mar !
Analisa permuta com imovel na região de Jundiaí

3 Suítes
3 Salas
5 Banheiros
6 Vagas
Piscina

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade incrível! Apresentamos uma casa espetacular, que reúne conforto, elegância e espaço de sobra para toda a sua família.

Com 3 quartos amplos e arejados, todos eles suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Cada suíte conta com um banheiro moderno, com acabamentos de primeira qualidade, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

Além disso, a casa possui 3 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. São ambientes aconchegantes, com uma excelente iluminação natural, que proporcionam uma atmosfera agradável e acolhedora para desfrutar de momentos únicos.

E não podemos esquecer das 6 vagas de garagem, garantindo total comodidade para você e seus convidados. Nada melhor do que ter espaço de sobra para estacionar os carros com segurança e tranquilidade.

Com uma área privilegiada de 300,00 m², essa casa é perfeita para quem gosta de ambientes amplos e arejados. Os cômodos foram cuidadosamente planejados para proporcionar uma circulação fluida e funcional, garantindo o máximo de conforto e praticidade no seu dia a dia.

Além de todas essas características, a casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso às principais vias da cidade. Você terá todas as conveniências ao seu alcance, como supermercados, escolas, parques e muito mais.

IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações.

Fale conosco: 99968-5809 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
LM
Lilian Menegatti

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos