Venda de Apartamento de 72 m² em Osasco, SP

Centro, Osasco - SP

Apartamento à venda

Cód. 302368752 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Venda de apartamento de 72 m² em osasco, sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$880.000, 72m² de área total, 72m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Osasco.

Venda de Apartamento, 72 m², Osasco, 2 suítes, sala estar/jantar, cozinha, 2 banheiros, 1 lavabo, 2 vagas, sacada com churrasqueira.
Possui persianas automatizadas.
Fica no 36° andar, tem vista livre e recebe o sol da manhã.
No rooftop, escolha o lounge ou espaço gourmet para contemplar a vista da cidade do 40º andar.
Ára de Lazer: Bangalô, Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço gourmet, Espaço mulher, Fitness, Fitness Funcional, Lobby, Loja, Lounge, Piscina, Piscina Coberta, Piscina aquecida, Piscina infantil, Playground, Praça, Rooftop, Sala de Artes Marciais/Lutas, Sala de Leitura, Sala de yoga, Salão de Jogos Juvenil, Salão de festas, Salão de jogos, Spa, Terraço gourmet.
O apartamento está no contrapiso e com piso frio na cozinha, banheiros e sacada. Já possui todas as pias também. Tem um projeto de arquitetura pronto, que pode negociar.
No rooftop, é possível escolher o lounge ou espaço gourmet para contemplar a vista da cidade do 40º andar.
Localização mais do que privilegiada: próximo aos comércios, bancos, escolas do centro de Osasco e a USP e situado entre dois grandes shoppings, a 7 minutos de distância do Parque Villa-Lobos e a 2 minutos da Marginal Pinheiros.

Fale conosco: (11) 3682-3670 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos