Venda Cobertura Duplex no Condomínio Spazio Campo Di Savoya - Residencial Trinta e Um de

Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, São José Dos Campos - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305398788 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Venda cobertura duplex no condomínio spazio campo di savoya - residencial trinta e um de" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, 66m² de área total, 108m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, São José Dos Campos.

Cobertura Duplex no Condomínio Spazio Campo Di Savoya - Residencial Trinta e Um de Março

2 dormitórios, Suíte, Banheiro, Escritório, Cozinha e Lavanderia no primeiro andar, Sala de TV com Bar, Lavabo e Quintal Gourmet Amplo com cobertura e Deck de madeira no andar de cima.
2 vagas de garagem coberta.
Móveis planejados.

* Condomínio com salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, piscinas, quadra poliesportiva, academia, sala de jogos, sala kids, salão de beleza, sala pet, atelier, garage band e home cinema, todos os espaços são muito bem equipados.

Excelente localizado, ao lado de supermercado, padaria, praça, acesso a transporte público, e próximo a hospitais, corpo de bombeiros, acesso à Rodovia Dutra.

* Aceita Financiamento!!

Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a GRR Negócios Imobiliários. A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.

* As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.

Agende sua visita!

Fale conosco: (12) 99131-2391 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos