VENDA CHACARA EM JAGUARIUNA

Jaguariúna, SPCondomínio Residencial Ana Helena

Chácara à venda

Cód. 304379094 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Venda chacara em jaguariuna" possui 4 dormitórios, 1 suíte, venda por R$990.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, varanda e está localizado em Jaguariúna, SP.

Maravilhosa Chácara de 4 Dormitórios à Venda em Jaguariúna/SP!

Se você está em busca de tranquilidade, conforto e contato com a natureza, essa é a oportunidade perfeita para você!
Apresentamos a você a encantadora Chácara no Condomínio Ana Helena, localizada em umas das regiões mais privilegiadas de Jaguariúna.

Com uma área total de 1000m² e uma área construída de 300m², essa chácara possui tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família. São 4 dormitórios, incluindo uma suíte com Closet, um banheiro social, sala de Tv, sala de jantar integrada com a cozinha e despensa. Além disso, a casa é toda avarandada, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante.

Para os amantes da natureza, a propriedade conta com um belo pomar com diversas árvores frutíferas, permitindo que você desfrute de frutas frescas diretamente do pé. O paisagismo impecável exibe uma verdadeira obra de arte natural, encantando a todos os visitantes.

Não podemos deixar de mencionar o barracão para garagem, que garante a segurança e proteção dos seus veículos, além de um depósito para guardar seus pertences com tranquilidade.

Além de todas essas vantagens, a chácara está em uma localização privilegiada e possui uma topografia impecável. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com um lago para pesca esportiva, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, mini campo de futebol, quadra de Beach tênis, portaria e monitoramento e ronda 24 horas. Tudo pensado para garantir o seu conforto e lazer.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho! Essa chácara pode ser o lar perfeito para você e sua família. Venha conferir de perto tudo o que ela tem a oferecer. Jaguariúna, uma cidade bonita por natureza, espera por você!

Observação: O proprietário tem interesse em troca por sítio. Entre em contato para mais informações e aproveite essa oportunidade única.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos