Venda - Casa - Jardim São Vito - Americana - SP

Rua Roviglio Bertini, São Manoel, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 299513245 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.049.998

O imóvel "Venda - casa - jardim são vito - americana - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.049.998, 227m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Roviglio Bertini, São Manoel, Americana.

com 3 dormitórios, 01 suíte à venda em São Vito



Estuda permuta por imóvel de menor valor e financiamento



Projeto com ambientes amplos e integrados.

Terreno com 319m² e construção 226,39m²



Uma casa perfeita para moradia ou investimento! Possui 227m², 03 quartos , uma suíte, 1 suíte com closet banheiro social, cozinha equipada e uma linda vista para o jardim onde temos uma bela varanda gourmet completa e espaço para um gostoso almoço em seu final de semana , em um dos bairros mais considerados de Americana.

A cozinha se integra com o espaço gourmet , que oferece todo conforto e facilidade para ate o seu dia a dia; está completo com fogão embutido, churrasqueira á carvão, forno e fogão á lenha e também forno para pizza.



O belo jardim pode ser revertido em uma piscina, caso desejar pois, há projeto e encanamento preparado. A área externa já possui banheiro para a piscina, ducha externa e acesso direto da garagem.



Conta com uma cisterna com capacidade para 15 mil litros de captação de água da chuva, sistema de aquecimento solar e elétrico e 4 vagas de garagem.



A estrutura de segurança com sistema de câmeras de segurança.



Acesso rápido à Av. Paschoal Ardito . Possui dois pontos de ônibus a menos de 3 minutos de caminhada. Num raio de apenas 500 m é possível acessar farmácias, supermercados, academias e restaurantes.

Escolas academias enfim tudo que é necessário para nossa sua facilidade.



Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos