Valinhos - Prédio Inteiro - Lenheiro

Rua Vereador Antonio de Oliveira, Lenheiro, Valinhos - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 297408030 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Valinhos - prédio inteiro - lenheiro" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 375m² de área e está localizado em Rua Vereador Antonio de Oliveira, Lenheiro, Valinhos.

Predio comercial para locacao em Valinhos-SP. Com excelente localizacao, ao lado da Tv Sec 21, proximo ao centro de Valinhos e com facil acesso as principais Rodovias da regiao. Composto por 2 amplos saloes, em porcelanato, sendo piso inferior com 135m, possui 2 banheiros e copa e no piso superior com 118m com 2 banheiros, divisao para escritorio e 5 vagas de garagem.

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliaria proporciona aos seus clientes excelencia na venda, locacao e administracao de imoveis em Campinas e regiao.

Com assessoria juridica propria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliario, prezamos pela excelencia no atendimento, seguranca juridica, transparencia e etica profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitacao dos colaboradores, visando a total satisfacao dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCE COM BOAS OPORTUNIDADES - Bairro: Lenheiro Ref. Imovel: L2437 19/07

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos