Vagas Femininas em Pensão

Rua João Thomé de Souza, Vila Assis, Sorocaba - SP

Quarto para alugar

Cód. 303526432 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22 /Mês

O imóvel "Vagas femininas em pensão" possui Aluguel por R$22 /mês, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Rua João Thomé de Souza, Vila Assis, Sorocaba.

ALTO PADRÃO - Vaga Feminina em casa de Família. Quarto mobiliado conforme pode-se ver nas fotos, Com cama box padrão hotel 2x1m + colchão de molas muito confortável e wi-fi. Cozinha e lavanderia totalmente equipadas tudo e mais um pouco, água aquecida nas torneiras da cozinha e banheiros, Chuveiro superpotente. Casa gigante 300m², ambiente tranquilo, silencioso, com muito respeito e harmonia entre as moradoras. Nosso Foco é CONFORTO, ORGANIZAÇÃO, TRANQUILIDADE E SEGURANÇA.
Situado a Rua João Tomé de Souza, Vila Assis, zona Leste, a 100 metros do terminal de ônibus da Nogueira Padilha, Supermercados, farmácias, lotérica, e tudo mais, apenas 10 minutos do centro e pertinho do Zoológico. Exigimos apenas 1 mês de calção e paga pelo mês que vai usar. Este quarto é dividido por duas meninas. Entre em contato para maiores informações, planos a partir de $650 com todas as contas inclusas.
https://www.facebook.com/Housemates-2079092842365574/

  • Imóvel mobiliado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos