Una Proença , 47 - 55m², 1 quarto

Rua Serra Dourada, Jardim Itatiaia, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 300592482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Una proença , 47 - 55m², 1 quarto" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 46m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Serra Dourada, Jardim Itatiaia, Campinas.

Proença , 47 - 55m², 1 quarto

Una Proença é um lançamento de apartamentos em Campinas. Plantas de 47 m² e 55 m² com lazer completo no Jd. Proença. Saiba mais informações e agende sua visita com um corretor especialista da Prado Gonçalves e conheça todos os detalhes do empreendimento e condições de pagamentos. O Proença alia o tradicional e o contemporâneo, envolvido pelos lugares mais marcantes da cidade. Garagem coberta e diversos itens que tornam um espaço incrível para viver bem. Oportunidade de comprar apartamento na planta de 47,70 m² com 02 dormitórios, sem suíte e varanda. Com varanda e suíte, temos a planta de 55 m² com 02 dormitórios.

O primeiro lançamento traz um empreendimento para o bairro Proença, região tradicional, a poucos minutos do centro e dos principais bairros de Campinas e dos estádios da Ponte Preta e Guarani. A localização deste residencial é muito privilegiada, combinada ao preço bem abaixo ao praticado na região.

Utilize seu FGTS como entrada. e uma simulação. Valor sujeito a alteração.

Trata-se de um condomínio clube moderno, com itens de lazer diferenciados para satisfazer os mais variados momentos de vida do morador e acabamentos que valorizam o empreendimento. São cerca de 20 itens de lazer: complexo aquático com piscinas, gazebo, ampla área externa com churrasqueiras gourmet, salão de festas, pub torcedor, play kids, brinquedoteca, espaço movie game, quadra, espaço fitness, redário, entre outros. Espaços que privilegiam o trabalho no novo contexto de home-office também foram considerados no projeto que inova com Coworking. Toda a área de lazer será entregue equipada e decorada, com sistema wi-fi em toda extensão.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos